Aliment-Ata promove o I Encontro dos Trabalhadores com futebol minicampo (Vejam as fotos)

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Araçatuba e Região – Aliment-Ata) promoveu neste final de semana o I Encontro dos Trabalhadores da Alimentação – Futebol Minicampo / 2017, nas dependências do Grêmio da Nestlé. A confraternização foi marcada por muita animação, sorteio de prêmios e duas disputas de futebol com times masculino e feminino.

A presidente do Aliment-Ata, Dra. Dulce Ferreira, disse que esta foi uma forma de promover uma confraternização e integrar trabalhadores por meio de uma disputa saudável envolvendo partidas de futebol entre as empresas. O evento foi muito bem aceito pelos trabalhadores e poderá ganhar maiores proporções caso haja mais times interessados em participar a partir do próximo ano.

O início das atividades foi por volta das 9h com a disputa das equipes femininas. O time da Marfrig, de Promissão, jogou contra a equipe de Araçatuba. Em uma disputada emocionante, as meninas de Araçatuba venceram a equipe da Marfrig por 5 a 1. Já no masculino a equipe da Marfrig venceu o time da Nestlé por 9 a 0, debaixo de forte sol e muita tentativa ao longo dos dois tempos, de reverter o placar.

A presidente disse que independente do resultado, o que importa é a confraternização e o encontro destes trabalhadores e trabalhadoras que integram a mesma categoria, que atuam em um dos principais setores da economia brasileira que garantem alimentação ao Brasil e vários países do mundo.

Ela também afirma que entre os objetivos do Sindicato, a equipe procura sempre trabalhar para o bem estar dos seus associados, oferecendo serviços assistenciais, desde apoio jurídico, e nas áreas de estética, saúde e lazer.

A confraternização terminou com um almoço muito animado, entrega dos troféus e medalhas e sorteio dos prêmios.

ASSOCIE-SE