Novas turmas do curso gratuito de cabeleireiro de Lins estão com 20 alunos

Possibilitar uma renda extra ou até mesmo a independência financeira por meio do empreendedorismo são os objetivo do Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Araçatuba e Região (Aliment-Ata) nos cursos oferecidos aos associados e seus dependentes.

O curso de cabeleireiro na subsede de Lins já está em seu terceiro ano e agora em 2018 atende oito alunos no período da manhã e 12 no período noturno. De acordo com a professora, Elis Regina Maria dos santos Bueno, são duas turmas muito animadas e que, apesar de pouco tempo de curso, já estão desenvolvendo bons trabalhos na prática.

O curso possibilita ao aluno conhecimento suficiente para que, ao se formar, ele tenha possibilidade de ingressar no mercado de trabalho, seja abrindo um próprio salão, trabalhando para algum estabelecimento ou até mesmo podendo fazer um “bico” para ganhar uma renda extra nas horas de folga.

A presidente do Aliment-Ata, dra. Dulce Ferreira, explica que este é mais um dos diversos benefícios que o Sindicato proporciona aos seus associados, além da colônia de férias, atendimentos jurídico, médico e odontológico e serviços de cabeleireira e manicure. Se você ainda não é associado, entre em contato com o Sindicato e conheça as vantagens e benefícios oferecidos.

ASSOCIE-SE