Aliment-Ata oferece convênios com até 30% de desconto em faculdades

O Aliment-Ata oferece aos associados de toda sua área de abrangência diversos convênios na área da educação, incluindo cursos técnicos, de graduação, pós-graduação e EAD (Ensino à Distância).

A presidente do Sindicato, Dra. Dulce Ferreira, explica que a atuação do Aliment-Ata vai muito além das atribuições e defesas relacionadas ao campo do trabalho. A entidade oferece uma série de benefícios a todos os seus associados das regiões de Araçatuba, Ilha Solteira, Pereira Barreto, Promissão e Lins.

Além de convênios voltados às áreas de saúde, lazer e entretenimento, o Sindicato mantém importantes convênios na área educacional com entidades de renome, que oferecem descontos facilitando o acesso dos trabalhadores associados aos cursos que desejarem.

O maior desconto é concedido por meio de convênio pela faculdade Uniesp, com percentual de 30%. Os associados que desejarem estudar no UniSalesiano, em Lins ou Araçatuba, têm 20% de desconto. Já a Unip oferece 20% de desconto.
Nos cursos de graduação pelo sistema EAD o percentual varia, e é oferecido pela Unopar, FMU – EAD Laureate e Universidade Santa Cecília. Nos cursos de pós-graduação, a Unip e UniToledo oferecem 15% de desconto.

O Aliment-Ata também tem convênio com as escolas de cursos técnicos Cetea e Impacto, com percentual variado, além de outro convênio com descontos para cursos de idiomas pelo CCAA, em Promissão e Lins.
Aproveite essas vantagens e procure o Sindicato para mais informações.

ASSOCIE-SE