Faculdade com desconto: Aliment-Ata faz convênio com a Unisa

O Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Araçatuba e Região (Aliment-Ata) acaba de firmar mais um convênio em benefício aos seus associados, que terão descontos para realização de curso superior e pós-graduação na Unisa (Universidade Santo Amaro). A instituição oferece cursos presenciais e também na modalidade EAD (Ensino a Distância).

A presidente do Aliment-Ata, Dulce Elena Ferreira, explica que este é mais um convênio que vem para beneficiar os associados que querem ter uma oportunidade de fazer uma faculdade ou até mesmo especialização. Com preços acessíveis, e mensalidades a partir de R$ 159, a universidade ainda vai oferecer um desconto especial para os associados do Sindicato.

A Unisa oferece cursos de graduação nas área de Ciências exatas, Ciências Humanas e Sociais, Biológicas e da Saúde e Tecnológica, além de pós graduação com MBA, especialização, mestrado, doutorado e residência. Consulte os cursos no site www.unisa.br, ou peça informação nas unidades do Aliment-Ata (18) 3623-8715.

ASSOCIE-SE