Presidente do Aliment-Ata participa de solenidade com a presença do Governador na Salsaretti

Dra. Dulce Ferreira, presidente do Aliment-Ata

A presidente do Sindicato das Indústrias de Alimentação de Araçatuba e Região, Dra. Dulce Elena Ferreira, participou de uma solenidade na indústria de alimentos Salsaretti, em Araçatuba, com a presença de diretores da empresa e do governador do Estado, João Dória. O evento marcou a nova fase de expansão da empresa que vai gerar mais empregos e renda.

A presidente comemorou a ampliação que vem para fortalecer a economia local gerando empregos diretos e indiretos em uma das principais indústrias da cidade no setor alimentício. Em seu discurso o governador destacou que o Agro é prioridade no Estado de São Paulo, é a base que forma o grande pilar do Governo, do povo, da geração de empregos e distribuição de renda, que agrega e traz muitas oportunidades, representando 22% da economia estadual.

Durante o evento, foi assinado um protocolo de intenções da empresa com pequenos e médios produtores rurais com a finalidade de formalizarem um contrato de compra garantida. Dessa forma, os agricultores de 10 municípios da região terão uma nova opção de renda, com aumento de empregos e lucratividade por meio do repasse de insumos no valor negociado direto com a indústria, e ao mesmo tempo garantindo a manutenção dos novos empregos devido a expansão da produção.

Com essa nova fase a indústria irá gerar mais 450 empregos diretos e 1600 indiretos.

ASSOCIE-SE