Diretoria do Aliment-Ata é reeleita para mais quatro anos

A diretoria do Aliment-Ata (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Araçatuba e Região), foi reeleita nesta quinta-feira após três dias de votações. Com isso, os diretores ficam mais quatro anos à frente do Sindicato, que vem realizando um trabalho bem diferenciado junto aos seus associados sob a presidência da advogada Dra. Dulce Elena Ferreira.

A apuração foi presidida pelo presidente da Fetiasp (Federação dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação do Estado de São Paulo), Antônio Vítor. A coordenação foi do diretor da Federação, Antônio Gonçalves Filho. Vítor destacou novamente que o trabalho da presidente tem tornado a unidade de Araçatuba uma referência e um sindicato estratégico para a Federação, devido às suas ações e também sua localização.

De acordo ele, Araçatuba é o único Sindicato que tem uma mulher como presidente, e é um sindicato de grande importância não só para o cenário estadual, como para o cenário nacional. Antônio Vítor destaca que Dulce tem um papel muito importante principalmente pela liderança junto à categoria.

Após a apuração, a presidente reeleita agradeceu ao presidente da Federação por presidir a apuração, e o diretor pelo apoio nas eleição, o que dá muita transparência ao processo eletivo sindical, e ao grupo que ao longo dos anos vem atuando com ela junto ao Sindicato proporcionando ações em prol dos trabalhadores.

O Aliment-Ata vem atuando em diversas ações em benefícios aos seus associados, oferecendo serviços gratuitos como consultas médicas e odontológicas, cabeleireira, manicure, cursos profissionalizantes, de idiomas, além de parcerias com descontos em cursos superiores e até colônia de férias na praia.

ASSOCIE-SE