Aliment-Ata mantém convênios e viabiliza descontos em cursos superiores

Dra. Dulce Ferreira, presidente do Aliment-Ata

Associados ao Aliment-Ata (Sindicato dos Trabalhadores nas Indústrias de Alimentação de Araçatuba e Região) são beneficiados com diversos convênios que viabilizam descontos, incluindo instituições de ensino superior com cursos de graduação e pós graduação e descontos que chegam a 20%.

Para os cursos presenciais em Araçatuba o Aliment-Ata mantém convênio com a Unip (Universidade Paulista), UniSalesiano, UniToledo e acaba de firmar convênio com a Fac-Fea (Faculdade da Fundação Educacional Araçatuba). Os desconto variam conforme o curso e a instituição.

A presidente do Sindicado, dra. Dulce Elena Ferreira, explica que é uma das formas de beneficiar o associado e seus dependentes possibilitando uma forma de acesso ao ensino superior, que acaba resultando no crescimento profissional. Esses convênios são conquistas de um trabalho ao longo dos anos que hoje é uma realidade para os associados.

Os convênios também abrangem cursos de pós graduação com descontos que chegam a 15% e cursos de graduação pelo sistema EAD (Ensino a Distância). Para saber quais são as instituições, cursos e percentual de descontos, consulte o sindicato (18) 3623-8715.

ASSOCIE-SE